MDB quer candidato em Americana

O MDB estadual pressiona o partido de Americana para que seja lançado um candidato a prefeito para a sucessão de Omar Najar. Dois nomes já se posicionaram como pré-candidatos e esperam ser ao menos avaliados pelo comando local. Dois outros vereadores correm por fora nessa disputa.
O secretário de Cultura Fernando Giuliani é da estrutura partidária e é ligado ao jornal OLiberal. Em 2018, deu ‘uma queimada’ ao não abraçar a candidatura do MDB e apoiar os candidatos de PSDB na disputa para deputado. Já o vereador Marco Kim tem trabalhado mais fortemente nos últimos meses e tem sido elogiado por Omar. 
POR FORA- Os vereadores Dr Ondas e Dr Otto desejam ter o nome indicado, mas pouco trabalham e possuem grupo diminuto para fazer frente a Giuliani e Kim. Ondas tem forçado mais para ser o candidato.
INDEFINI????ES DE SARDELLI E PSDB- As indefinições de PSDB e do verde Chico Sardelli na avaliação do estafe de Omar Najar fazem crescer as chances de o MDB ter seu candidato próprio para defender o legado de quase seis anos do empresário à frente da prefeitura. O tempo urge e Omar tem seu preferido, mas a este ainda falta assumir o protagonismo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE