MDB de Nova Odessa está sob nova direção

O MDB de Nova Odessa está desde a quinta-feira (8) sob nova direção local. O jornalista Lucas Camargo (Portal Na Boca do Povo), sempre ligado ao ex-vereador Marco Pigato (PT), assumiu a presidência da legenda, ao lado dos novos membros da comissão. Anteriormente o MDB era comandado por Poliana Bandeira, companheira do ex-vereador Vladimir Antonio da Fonseca, o Professor Bi.

“Esse é um momento muito importante e retrata o fortalecimento do MDB na região. Vamos trabalhar na construção de um projeto sério e que contribua com o desenvolvimento de Nova Odessa”, destaca Camargo. A nova composição é formada ainda por outras quatro lideranças: Sidinei Santana, Flávio Cirillo, Francine Meneses e Heitor Camargo.

“Quero agradecer especialmente ao nosso presidente nacional e deputado federal Baleia Rossi, ao deputado estadual Jorge Caruso, ao presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães, Rodrigo Arenas, e ao secretário municipal de esportes e presidente do MDB de Hortolândia, Jonas Pereira de Lima. Vamos mostrar resultado em prol da população”, acrescenta.

O novo presidente ressalta a necessidade de fomentar os segmentos do partido, como por exemplo a Juventude do MDB e as Mulheres. Além, claro, de iniciar os preparativos para as eleições do ano que vem. “Só existe resultado quando se tem planejamento e é assim que vamos trabalhar. Um novo MDB nasce agora em Nova Odessa”, completa Camargo.

A presidente anterior da sigla (Poliana Bandeira) foi candidata a vereadora e obteve apenas 43 votos. Além disso, o ex-presidente da Câmara, Professor Bi, teve pouquíssima votação para prefeito, ficando na ‘lanterninha’ entre os seis concorrentes, com apenas 335 votos (1,10% do total). Tudo isso, evidentemente, não deve ter agradado nada aos caciques emedebistas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE