McDonalds cobrado por contrapartida em Nova Odessa

O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) usou a tribuna livre na Câmara de Nova Odessa na segunda-feira (26) para cobrar publicamente a unidade da rede de restaurantes McDonald’s pela realização de contrapartida na cidade. O parlamentar cita que o empreendimento poderia custear o asfaltamento de uma rua de terra próxima e por onde muitas pessoas estariam usando para acessar a fila do drive-thru do estabelecimento.

O restaurante foi inaugurado há poucas semanas no cruzamento da Avenida Ampelio Gazzetta com a Rua Eddy de Freitas Crissiúma. “O McDonald’s é a maior franquia de alimentação do mundo. Está de parabéns de vir pra Nova Odessa. Está dando emprego, movimentando a economia da cidade”, ressaltou Oséias. “Mas e a contrapartida? Eles não poderiam gastar pra asfaltar a rua de terra próxima? É o mínimo que poderiam fazer”, cita.

No último dia 20, Oséias esteve junto do vereador Cabo Natal (Avante) conversando com o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), sobre reclamação dos moradores do trecho não pavimentado da Rua Wanda Blanco Pereira, que fica no bairro Bosque dos Cedros e que sofreu um aumento abruto no volume de tráfego após a inauguração do ‘Méqui’.

“Todas as empresas que o outro governo trouxe deram contrapartida”, argumentou Oséias Jorge. De acordo com ele, o empreendimento foi construído em menos de dois meses. O vereador cita que a vinda do empreendimento impacta no segmento local. “Coitados dos lancheiros de Nova Odessa. No sábado retrasado, a fila tava até perto do posto”, diz.

Segundo Oséias, o prefeito contou que chegou a ter uma conversa com o proprietário. “O Leitinho disse que conversou com o dono da franquia, que alegou ter gastado muito ali e sem condições de fazer”, relatou. “É um tapa na cara da população. Aquilo é um negócio milionário”, reforçou o vereador. “Tem que asfaltar a rua lá. Fica menos de 100 mil reais”, completa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE