MC processa Anitta, mas leva pior

Anitta saiu vitoriosa no processo por danos morais que movia contra MC Brunninha. A cantora chegou a pedir R$ 500 mil de indenização por ser acusada de plagiar uma das canções da funkeira. E, a partir daí, ter criado seu hit “Show das Poderosas”. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a ex-participante do reality “A Fazenda” terá que pagar R$ 30 mil para Anitta.
O processo foi ganho nesta terça-feira (24) pelo advogado Daniel Campello Queiroz, depois de decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio. Em julho do ano passado, Anitta, MC Brunninha e a mãe dela, Jane Lopes, não chegaram a um acordo na audiência e o processo seguiu correndo na Justiça.
Relembre a polêmica- Anitta abriu processo contra MC Brunninha e sua mãe em maio de 2013. A cantora alegou que as duas estavam prejudicando sua imagem ao saber que o hit “Show das Poderosas” estava sendo apontado como plágio. “Jane abriu uma notificação extra-judicial contra Larissa (Anitta), alegando que a música “Show das Poderosas” é um plágio da música ‘Corpo de mola: você vai pirar’, composta por ela”, disse a assessora da funkeira ao Purepeople.
Já em agosto passado, Anitta acusou Brunninha de “inveja, oportunismo e chantagem”, segundo publicou o jornal “O Dia”. Ainda de acordo com a publicação, a funkeira chegou a pedir gratuidade na Justiça ao alegar que não tem condições de arcar com o processo. A intérprete de “Show das Poderosas” convocou três especialistas para analisarem o conteúdo das canções. As músicas teriam semelhanças, mas não são similares, de acordo com a equipe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE