MC Miss Bumbum ousa e apoia Bolsonaro

A ex-participante do concurso Miss Bumbum, MC Deborah, que representou o Tocantins na competição de 2015, resolveu comemorar de um jeito para lá de ousado a vitória de Jair Bolsonaro  à presidência da República Brasileira.
MC Deborah, que está estudando para passar no vestibular da faculdade de Direito, aproveitou o ensaio nu para falar sobre o desejo de se tornar delegada. “Quero ser delegada, já estou até aprendendo a atirar em uma escola especializada”, disse a morena, que ressaltou: “Vou estudar para isso, ninguém vive de mostrar o corpo para sempre”.
Como cantora, ela está gravando cinco faixas de seu novo EP de funk. “Não vejo a hora de ficar pronto, fazer o lançamento e sair pelo Brasil fazendo minha turnê”, declarou ela, que recentemente colocou o seu bumbum no seguro, uma apólice de 300 mil reais.  
Não é só a ex-participante do concurso que declarou seu apoio ao presidente eleito. As participantes da edição 2018, por exemplo, tiveram opiniões divididas em meio à enquete realizada pela organização do concurso para saber de seus pensamentos voltados às eleições presidenciais 2018.
Em meio a um ensaio fotográfico com direito a sensualidade e carão, as participantes do  Miss Bumbum exibiram cartazes em apoio ao polêmico presidente eleito Jair Bolsonaro. Com roupas de banho da cor da bandeira do Brasil, as meninas posaram para as câmeras sem hesitar mostrar ao público suas posições políticas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE