MC Donalds faz doações para o ‘Natal do Bem’

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, recebeu ontem, dia 6, representantes do MC Donalds de Sumaré, que manifestaram apoio ao ???Natal do Bem??? e vão fazer a doação de balas que serão distribuídas pelo Papai Noel às crianças, na Praça Manoel de Vasconcellos. A programação do ???Natal do Bem???, voltada para toda a família, será lançada neste sábado, dia 9, a partir das 19h, e toda a população está convidada a participar.

???Ficamos muito felizes em contar com o apoio das empresas do nosso município em mais uma campanha socioambiental, isso nos mostra que estamos conseguindo cumprir nossa função que é a de mobilizar a sociedade para o bem comum, em favor daqueles que mais precisam. Agradecemos muito as doações, quem ganha é toda a nossa cidade???, disse Mara Dalben.

No encontro, os representantes Larissa Gonçalves e Kauã Costa também apresentaram ao Fundo Social o projeto ???Bom Vizinho???, que estimula os funcionários do MC Donalds ao voluntariado, realizando ações para transformar as comunidades onde há lojas da rede. O projeto promove ações como arrecadação e doações de objetos, plantio de mudas, entre outras.

???São essas parcerias que fazem com que as coisas aconteçam na nossa cidade. Agradecemos a sensibilidade e solidariedade dos funcionários do MC Donalds e todos os envolvidos. A Prefeitura de Sumaré e o Fundo Social estão de portas abertas para todos os interessados em colaborar para uma cidade melhor???, agradeceu o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE