MBA aumenta salário em 31%

Uma pesquisa da empresa de recrutamento Catho revelou a média salarial de 2.769 cargos de 256 áreas diferentes. Os dados apontaram que o MBA aumenta o salário em 31%, valor 9% maior do que o dos profissionais que fizeram especialização.

Segundo o estudo, um profissional com formação superior – júnior, pleno ou sênior -, ganha, em média, um salário de R$ 3.424,71. Já quem tem MBA no currículo, recebe uma média de R$ 4.473,70.
Apostando na vocação profissional da região de Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba, cidades onde possui unidades, a IBE-FGV realiza uma campanha de matrículas.
Até 29 de dezembro, todos os programas de MBA disponíveis na escola de negócios serão comercializados com condições especiais de preços.
Finanças, Saúde, Administração e Negócios, Comercial e Marketing, Industrial, Logística, Pessoas e Projetos são os temas disponíveis em 20 programas presenciais ou online.
???O MBA é indicado para profissionais de nível gerencial que aspirem cargos executivos com grade curricular focada no aprimoramento de competências estratégicas voltadas para a gestão???, explica o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE