Max Panaggio abraça o PMB

Na manhã desta terça feira, 20, em visita a membros do Partido Militar Brasileiro de Santa Bárbara d’Oeste, o Presidente Estadual Capitão Crivelari, veio dar posse ao novo Presidente Barbarense da sigla.  Agora liderado pelo Soldado da Reserva Max Panaggio, que assumiu a liderança do Partido e vai formalizar uma nova diretoria para alavancar o Partido no Município. 
A ideologia do PMB é pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos. Promover uma política de segurança pública séria e eficaz, que garanta a integração entre Estado e Sociedade propiciando o ambiente necessário à efetivação dos direitos fundamentais dos cidadãos.
Para Max, “Os desafios serão muitos, haja vista que politicamente nosso pais está sofrendo com inúmeros casos de corrupção que emporcalham e expõe a sujeira de alguns mal intencionados na atribuição de suas funções publicas que buscam apenas o bem individual, pois tudo começa com a corrupção dos seus princípios”. 

“Ressaltamos também o bom trabalho feito pelo ex-Presidente do PMB Barbarense, Mauricio Tedesco e todo o Diretório, nas atribuições de iniciar as atividade na cidade, agora vamos da continuidade do que foi feito, fortalecer o PMB, e promover novas filiações”, finalizou Max Panaggio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE