Edit

Max e Batoré agitam plebiscito em SB

Ex-PV e PCdoB, Max Panaggio parece ter entrado de vez na campanha de Batoré (PTB) para deputado no ano que vem. Eles agora querem agitar um plebiscito em Santa Bárbara. Abaixo trechos da carta que o grupo dos dois enviou ao NM.
A campanha ???Plebiscito Já???, sobre a redução da maioridade penal, ganha apoio em Santa Barbara d`Oeste e cidades de nossa região, para promover a realização de um plebiscito, que precisa de 1 milhão de adesões para ocorrer.  O instituto DataFolha publicou estudo mostrando que 92% dos brasileiros querem punições mais duras para menores de 18 anos. Para o Secretario Geral do grupo, Max Panaggio, ???a iniciativa prevê encontros, manifestações pacíficas, coletas de assinaturas com o objetivo de sensibilizar o Congresso Nacional a aprovar a realização do plebiscito, hoje, com a velocidade da tecnologia, do conhecimento e da informação, um jovem de 14 ou 15 anos, com um simples celular, um tablet ou computador, tem o mundo todo ao seu alcance, e com a completa noção do que é certo e o que é errado, o que é legal e o que é crime, o que é e o que não é permitido. Não podemos mais tapar o sol com a peneira.”. 
 ???Desta vez as assinaturas serão reunidas também pela internet, discussões sobre a idade ideal para o início da responsabilização criminal é tema a ser deliberado no Congresso Nacional, mas, o fundamental, é o resultado do plebiscito feito à população brasileira, que dará legitimidade para a mudança que se pretende, quem optar pelo caminho do crime deve responder as suas consequências, não podemos ficar reféns do medo, s  omente a mobilização popular pode alterar este estado de coisas que está ceifando vidas inocentes, cada dia de forma mais cruel, além de transformar qualquer um de nós, brasileiros, em vítimas potenciais” finalizou   o Coordenador regional da campanha, Edivaldo Meira ??? Batoré.

Participe, vamos manifestar nossa opinião contra a violência. A partir de 2014, serão montadas tendas, nos principais pontos das Cidades da região para coletar assinaturas.
Para assinar e saber mais sobre a campanha, acesse: www.maioridadepenal.rg10.net.
Edivaldo Meira ??? Batoré  Coordenador Regional
    Max PanaggioSecretario Regional

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE