“Mau brasileiro é quem desmata”, diz Gisele Bundchen

A modelo brasileira Gisele Bündchen rebateu a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que acusou a modelo de criticar o Brasil “sem conhecimento de causa”. Por meio de sua página nas redes sociais e sem citar nominalmente a ministra, a modelo disse que lhe causou “surpresa” as críticas feitas a ela. “Causou-me surpresa ver meu nome mencionado de forma negativa por defender e me manifestar a favor do meio ambiente”, reagiu a modelo.
Segundo Gisele, os anos de ativismo em defesa do meio ambiente lhe permitiram adquirir conhecimentos sobre o tema. “Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo em causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, acrescentou.
Ela ainda alfinetou a ministra, que é ligada ao setor do agronegócio, ao afirma que “a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas”. “Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para o nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para o seu crescimento”.
Em entrevista, a ministra Tereza Cristina disse que a modelo criticava as políticas ambientais sem ter suficiente informação. “Desculpe, Gisele você deveria ser nossa embaixadora e dizer que seu país preserva [o meio ambiente], que o seu pais está na vanguarda do mundo da preservação e não vir aqui meter o pau no Brasil sem conhecimento de causa”, afirmou Tereza em entrevista à rádio Jovem Pan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE