Edit

Matrículas abertas para aulas gratuitas de balé em Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, abre novas inscrições para aulas gratuitas de balé para o preenchimento de 66 vagas para crianças e adolescentes com idade de 4 a 16 anos. As matrículas podem ser feitas no Casarão de Cultura “Herman Jankovitz”, que fica no Centro do município, mediante RG e comprovante de renda e residência dos pais ou responsáveis e também uma cópia do documento de identificação do participante (RG ou certidão de nascimento).
As aulas serão ministradas nas manhãs e tardes de sexta-feira, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim das Palmeiras, CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge, e também no polo do Projeto Guri localizado no Jardim Eneides.
O diretor de Cultura, Cícero Edno, explica que as vagas estão distribuídas entre as diversas turmas. “A recomendação é procurar a Diretoria para saber mais informações. Estas matrículas visam a reposição dos alunos que deixaram as turmas”, destaca.
“As crianças que começam a praticar qualquer tipo de dança como o balé, desde pequenas, crescem com mais equilíbrio e ritmo. Geralmente, são mais disciplinadas e desenvolvem habilidades físicas e mentais que ajudam a se aperfeiçoar em outras áreas de sua vida”, destacou ele.
O projeto de balé conta, ainda, com o apoio da Diretoria de Gestão Social e Cidadania para cessão dos espaços para estudo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE