Matou o pai e fugiu pro motel em Americana

Imagem ilustrativa
Um homem acusado de matar o próprio pai foi preso no final da manhã desta sexta-feira da Paixão (9) em Americana. Policiais militares conseguiram prender o rapaz em um motel da cidade. A PM foi acionada para averiguar o homicídio em uma casa na vila Bertine. Ao chegar, a equipe encontrou a vítima na cama com ferimento feito por faca no pescoço.
Equipes de resgate foram acionadas para socorrer a vítima, mas quando chegaram o homem já estava em óbito. Os policiais começaram então a reunir informações de testemunhas e chegaram até um rapaz, que teria fugido para um motel, na região da Praia Azul já no período da tarde.
J.L. De J. 33, confessou ter matado com uma faca seu pai, E.L de J., 63. De acordo com o autor do crime, ele teria chegado à casa do pai mas não foi atendido. Ele pulou o portão para pedir dinheiro, o que foi negado. E.L. então atacou e atingiu o pai com golpes de faca.
O rapaz fugiu levando dinheiro e cartões da vítima. Ele confessou ter feito saques no valor de R$ 1.000 e ter comprado drogas. Depois seguiu para um motel na avenida Maranhão e ficou no local consumindo os entorpecentes.
J.L. De J. foi preso e permaneceu a disposição da justiça. Ele já possui passagens por roubo e foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE