Matou namorada e a jogou no canavial

Uma empresária de 40 anos foi morta estrangulada pelo ex namorado na manhã de segunda-feira (22) no bairro Jardim Amélia, em Americana. O corpo da vítima, Katia Keiko Picioli, foi localizado em um canavial na área rural do Recanto Solar, em Nova Odessa. Uma empregada doméstica da vítima chegou na residência pela manhã, e encontrou marcas de sangue na garagem e percebeu que o carro da vítima havia sumido.  
Os familiares e a Polícia Civil (PC) foram comunicados e começaram a tratar o caso como um possível sequestro. Agentes receberam informações que ela tinha um relacionamento com um ajudante de cozinha de 29 anos e o carro do rapaz estava estacionado do outro lado da rua da residência da mulher.  
Através das investigações, descobriram que o suspeito abasteceu o veículo em um posto de combustíveis na Avenida da Amizade e chegou a deixar um documento como garantia, já que não tinha dinheiro para pagar.  
Polícia Civil e Polícia Militar (PM) de todo o Estado de São Paulo foram notificadas sobre o crime, e os militares da cidade natal do criminoso, Tupi Paulista (SP) conseguiu prendê-lo.  Segundo a polícia, o casal ficou junto por apenas dois meses, e teve um relacionamento conturbado por conta do ciúme excessivo do rapaz, motivo que fez com que a empresária rompesse a relação. 
O homem não aceitava o fim do namoro e começou a perseguir a ex. Ele teria ido até a casa de Katia, logo pela manhã, ela estava sozinha e o deixou entrar. O indivíduo estrangulou a vítima com uma toalha e quando colocou a mulher no carro, ela já estava sem vida.
Após busca realizada com apoio do Canil da Guarda Municipal de Americana (Gama), o cadáver foi encontrado por volta das 21h30, em um canavial na área rural do Recanto Solar, em Nova Odessa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Justiça decretou a prisão temporária do indivíduo por 30 dias.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE