Matou casada no interior e foi preso em Santa Bárbara

Um homem de 24 anos acusado de matar uma mulher casada na última sexta-feira (4), em Américo Brasiliense, região de Araraquara, foi preso pela polícia em Santa Bárbara. O marido da vítima ajudou a reconhecer o corpo a pedido da perícia. Segundo a polícia, o crime teve requintes de crueldade.

A equipe tática da Polícia Militar recebeu informações de um mandado de prisão expedido contra um homem, que havia assassinado a mulher de 37 anos e abandonado o corpo em uma estrada de terra nas proximidades da residência da vítima. Ele foi detido região do bairro Parque do Lago, em SBO.

Romilda Beltrão Reis foi encontrada morta com marcas de violência em uma estrada de terra do bairro São José naquela cidade. Moradores passaram pelo local e viram o corpo da mulher e acionaram a polícia.

De acordo com a polícia, Romilda tinha marcas de agressão no corpo e no rosto e foi reconhecida pelo marido. A vítima estava sem a bolsa e sem os sapatos. Também foram encontrados pedaços de pisos e tijolos que podem ter sido usados para matar a mulher, segundo a polícia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE