Master House mira expansão em Campinas

Considerada novo berço de grandes negócios, a cidade de Campinas, no interior de São Paulo, tem atraído investidores de todas as regiões do país que buscam a oportunidade de expansão e crescimento de grandes redes de franquias. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o município está entre os dez com maior número de franquias do Brasil, o que ressalta o potencial econômico da região.

Aproveitando o bom momento, a Master House Manutenções e Reformas, principal rede de franquias do Brasil especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, vê em Campinas a oportunidade de expansão e fortalecimento da marca. Atualmente, a cidade conta com duas unidades em operação, mas os planos de crescimento para os próximos 12 meses são ousados: inaugurar mais três unidades para atender os chamados por serviços residenciais, comerciais e industriais.

A marca busca por profissionais especializados da Construção Civil ??? Arquitetos e Engenheiros ??? interessados em atuar à frente da principal marca do segmento na cidade campineira. O investimento total para abrir uma unidade da Master House varia de 55 a 68 mil reais ??? incluindo taxa de franquia, instalação da unidade, aquisição de ferramentas e equipamentos, campanha de marketing local e capital de giro. Após atingir o ponto de maturidade do business, cada unidade pode chegar a faturar, em média, 93 mil reais mensais.

Estudos de geomarketing elaborados pelo Departamento de BI, com base em estatísticas do IBGE, constataram que o potencial de consumo de serviços de manutenções e reformas em Campinas ultrapassa a marca dos 100 milhões de reais. ???Como é enorme o potencial do mercado local, precisamos de unidades para atender a demanda por serviços de manutenções, reformas, pequenos reparos e mais. Além de termos grandes parceiros a nível nacional, que confiam na qualidade dos serviços prestados pela Master House???, destacou o Diretor de Expansão, Jackson Barreto.

Ainda segundo a ABF, o mercado de franquias cresceu 6,3% no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período no ano passado. No período de 12 meses, o aumento registrado foi de 7%, provocando aumento no faturamento de 159 bilhões de reais para 171 bilhões de reais. O desempenho do segmento de Casa e Construção ultrapassou 2,4 bilhões de reais no terceiro trimestre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE