Edit

Massa quase foi no Canadá

O australiano Daniel Ricciardo conseguiu a primeira vitória de sua carreira na Fórmula 1, neste domingo, 8 de junho. O piloto da Red Bull aproveitou o problema dos carros da equipe Mercedes e ultrapassou o alemão Nico Rosberg na penúltima volta para vencer o Grande Prêmio do Canadá. Já o brasileiro Felipe Massa bateu no último giro.
Ricciardo se manteve entre os primeiros colocados durante toda a prova, mas só teve chances de assumir a ponta nas últimas voltas, quando conseguiu deixar para trás o mexicano Sergio Pérez e iniciar a caçada a Rosberg, que teve problemas em seu carro desde a metade da corrida. O alemão da Mercedes foi o segundo, com Sebastian Vettel completando o pódio.
Já o brasileiro Felipe Massa fazia grande prova até a volta final, quando duelava pela quarta colocação com o mexicano Sergio Pérez. Mesmo com um erro da equipe Williams em sua primeira parada para troca de pneus, ele escalou a classificação até o pelotão de frente. Na volta final, em tentativa de ultrapassagem sobre o piloto da Force India, os dois se tocaram e bateram com força no muro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE