Marvel e Disney trazem estrelas à CCXP

Brie Larson, a estrela de ???Capitã Marvel???, acabou de participar de um painel histórico neste sábado. Além de dar algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar do novo filme da Marvel Studios que estreia dia 7 de março no Brasil. A atriz, que na sexta-feira visitou o MASP, trouxe na bagagem um vídeo inédito do filme que causou comoção no auditório. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.
Sobre Capitã Marvel
O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law. Capitã Marvel da Marvel Studios é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D???Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos. 
A cantora Aurora foi a grande surpresa na CCXP2018 desse sábado. Encerrando o painel ???Live Action???, da Disney, a norueguesa cantou a música ???Baby Mine??? que está no trailer do filme ???Dumbo???, do diretor Tim Burton, e que tem estreia mundial prevista para março de 2019.
O filme é um dos destaques do estande da Disney no evento, que vai até o domingo, 9 de dezembro. No espaço, fãs podem tirar fotos com uma réplica realista do personagem.
Na trama do filme, Colin Farrell é Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elenfante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE