Martins se torna ‘homem forte’ de Sardelli

O deputado estadual Chico Sardelli e o vereador de Americana Thiago Martins, do PV, estiveram hoje (08/02) em São Paulo em audiência com o presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), Joaquim Lopes, tratando sobre as obras do Corredor Metropolitano Noroeste, paralisadas desde o ano passado, incluindo o terminal da cidade na avenida Dr. Antonio Lobo. A previsão para encerramento do processo licitatório é de 30 dias e as obras começam logo após a assinatura do novo contrato. 
A EMTU rescindiu o contrato com a empresa anterior em maio de 2016 devido ao não cumprimento de prazos de execução de obras. Para completar o projeto, envolvendo as cidades de Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara d´Oeste, o presidente da EMTU explicou que o planejamento está dividido em duas etapas, com entregas previstas para 2017 e 2018.
O terminal de Americana e as obras nas avenidas Europa e São Paulo, por exemplo, devem estar concluídos até o final deste ano. Segundo Joaquim Lopes, já estão provisionados os recursos para as etapas que serão finalizadas em 2017. “Entendemos que houve uma quebra de contrato e nova licitação precisou ser feita, mas estamos atentos à questão, sempre cobrando e questionando a EMTU a respeito das obras. Vamos continuar acompanhando a finalização da licitação, assinatura do contrato e reinício das obras até a conclusão por completo”, destacou Sardelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE