Martins questionam uso da grana pro Covid e Claro/Net

O vereador Dr. Renato Martins (PTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a utilização de recursos do Programa Federativo de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. No documento o parlamentar destaca que, com a aprovação da lei federal que cria o programa, Americana receberá R$ 26.799,163,95 para utilização na saúde do município. “Considerando que a sanção do presidente ao projeto era aguardada por todos os entes que serão beneficiados, acreditamos que Americana, ao longo desta espera, definiu com clareza suas prioridades e de que forma utilizará o recurso”, aponta.

O vereador questiona ainda se, considerando os índices atuais de contaminação na cidade e as projeções para os próximos meses, todo o montante é suficiente para garantir que Americana não sofra um colapso na saúde.

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o atendimento da empresa Claro/NET, prestadora de serviços de telefonia, TV e internet no município de Americana. No documento, o parlamentar afirma que constantemente é procurado por moradores do município com reclamações sobre o atendimento prestado pela empresa a seus clientes.

“Eu mesmo fui encaminhado para ir pessoalmente até a empresa para tentar resolver um problema e chegando lá estava tudo fechado. Colecionei números de protocolos, várias ligações caindo e nada resolvido”, aponta.

No requerimento, Martins pergunta o número de reclamações mensais no Procon Americana no ano de 2020 e quais os procedimentos adotados pela empresa em relação ao atendimento presencial durante o período de quarentena pela pandemia de Covid-19. Questiona, ainda, se houve notificação por parte da prefeitura para normalização.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE