Martins e JR Dias querem reabrir espaços esportivos

Os vereadores Thiago Martins (PV) e Juninho Dias (MDB) querem a reabertura dos espaços esportivos da cidade para a prática de atividades individuais.

Acompanhado do ex-deputado Chico Sardelli (PV), Thiago chegou a ir até o prefeito Omar Najar (MDB) nesta quarta-feira tentar viabilizar a proposta e Juninho protocolou um requerimento e destinou o documento à secretaria de esportes.

“A pauta da reunião foi uma indicação de minha autoria que requer data e ações a serem tomadas pela prefeitura para a liberação do acesso ao público nos espaços de esporte e lazer, desde que seguidas as medidas de segurança necessárias”, explicou Thiago Martins.

Já Juninho afirmou que o poder público deveria seguir o setor privado. “Tendo em vista a abertura de setores como academias, acredito que seja de suma importância realizar a retomada gradativa das atividades físicas também através do Poder Público, desde que haja planejamento por parte do setor responsável para que seja uma retomada consciente e segura”, disse o parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE