Marmirolli leva o tri do Inst Tiradentes

Décio Marmirolli (PSDB) foi eleito pela terceira vez como o vereador mais atuante de Sumaré, revelou o Instituto Tiradentes após pesquisa de opinião pública. O vereador Josué Cardozo (PT) foi eleito em segundo lugar o mais atuante da cidade. A homenagem aconteceu em solenidade realizada hoje (30) pela manhã em São Paulo no Auditório do Hotel Century Paulista. O vereador Marmirolli recebeu a Medalha Tiradentes ???Colar de Ouro??? por ficar em primeiro lugar na pesquisa.
???Quando eu recebi a pesquisa e o convite para receber a medalha de ouro, fiquei surpreso e emocionado ao mesmo tempo, pois tenho trabalhado pela nossa gente por entender que é um compromisso que assumi com a população???, comentou Décio.
A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes. Marmirolli recebeu as medalhas no ano de 2009, 2013 e agora em 2014.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE