Marília Pêra deixa R$ 40 milhões de herança

Antes de falecer no último ano, a atriz Marília Pêra decidiu fazer um testamento para dividir a herança dela com os seus familiares. Dentre os beneficiados com o valor, estão os três filhos da artista carioca, o marido e a irmã, a também atriz Sandra Pêra, 61.
Segundo informações da coluna ???Retratos da Vida???, do jornal ???Extra???, a fortuna deixada pela veterana da dramaturgia é avaliada em R$ 40 milhões, entre bens e imóveis. Desta quantia, os seus herdeiros Ricardo Graça Mello, Nina Morena e Esperança Motta, devem ficar com 25% cada um. Os outros 25% restantes serão divididos entre o esposo Bruno Faria, e a irmã Sandra.
Reconhecida com uma das principais atrizes do país, Marília Pêra morreu em sua casa no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 2015. Com 72 anos, a artista lutava desde 2013 contra um câncer no pulmão. Com mais de 50 anos de carreira artística, a famosa fez cerca de 29 novelas, fora peças de teatro, filmes, seriados e minisséries. Seu último trabalho na TV foi como a Darlene da série ???Pé na Cova???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE