Marília Mendonça e Maiara e Maraisa no Arena Music

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e também Emy Maziero, vocalista do Villa Baggage, levam toda força e talento da nova geração do sertanejo feminino ao interior de São Paulo. As meninas se apresentarão na 5ª edição do Sumaré Arena Music, que acontece de 06 à 09 de abril e por mérito, dominam metade da grade de atrações este ano. “Esta é uma conquista muito importante para a gente, ainda mais sabendo que estes palcos de rodeios foram tanto tempo dominados apenas por homens”, diz Maiara, a irmã de Maraisa não esconde a felicidade por fazer parte do evento pela primeira vez.

Hoje a abertura da festa será marcada pela presença da rainha da sofrência Marília Mendonça. A cantora e compositora é considerada fenômeno da música sertaneja, com apenas 21 anos – sendo 1 ano e meio de carreira como cantora – recentemente lançou seu segundo DVD, “Realidade” e faz aproximadamente 20 shows por mês. Dona de sucessos como “Infiel”, “Alô porteiro”, “Eu sei de cor”, entre outros que também estarão no repertório da noite. Ela tem batido recordes de bilheteria por onde passa e seu canal no Youtube superou a marca de 2 bilhões de visualizações.

Amanhã, dia 07, a sexta-feira continua feminina, cheia de charme, alegria e emoção, e será marcada por apresentações da dupla Maiara e Maraisa e do trio Villa Baggage.
As gêmeas que conquistaram o Brasil, pela primeira vez levam toda energia e talento para a cidade de Sumaré e cantam sucessos como “10%”, “Medo bobo”, “Você faz falta aqui” e a nova de trabalho nas rádios “Sorte que cê beija bem”. Na mesma noite o trio Villa Baggage formado pela cantora Emy Maziero e seus companheiros Nuto Artioli e Gui Artioli, agitará o público com canções ‘Chorando na Calçada’, ‘Mudei’ e ‘Localização’.
Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar “modão” e que são capazes de dominar sozinhas uma arena de peão, além disso, as novas cantoras levam atitude e provam que podem ser donas de suas vontades e capazes de expressar seus sentimentos sem nenhum preconceito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE