Edit

Marlene Mattos e brigas na campanha em Paulínia

Com a ex-produtora de Xuxa Meneghel Marlene Mattos de marqueteira e o PSDB rachado, a eleição em Paulínia deve durar apenas um mês com disputa acirrada pelo maior orçamento per capita da Região Metropolitana de Campinas. Esta terça-feira o empresário do ramo dos combustíveis, Tuta Bosco (Cidadania- foto) foi lançado para novamente ser candidato a prefeito nas eleições municipais. Em 2016 ele ficou em 3º lugar na disputa e obteve cerca 14 mil votos. Ele terá como vice o médico Gustavo Yatecola. 
QUEM VEM– O atual prefeito Loira (DC) vem candidato e terá como vice na chapa o ex-vereador Palito (Pros). O quase eterno Edson Moura lança a esposa Nani Moura a prefeita. Pesquisas internas indicam que ela liderava a corrida no período pré-eleitoral.
PSDB RACHADO– O PSDB de Paulínia rachou na semana passada e a estadual fez intervenção tirando o partido do ex-breve prefeito Du Cazelatto. Ele chegou a realizar convenção na sexta-feira, mas tende a perder força ou mesmo a chapa por conta da força do comando estadual da legenda. Bem posicionado nas pesquisas, Cazelatto tende a perder fôlego durante o processo eleitoral e judicial.
MARLENE MATTOS– A novidade que deve surgir na cidade é a presença de Marlene Mattos na campanha. Ela deve ser consultora da campanha do prefeito Loira para enfrentar o favorito time Edson Moura. MM já circulou a região e foi levada pelo time que deve fazer a inteligência da campanha do alcaide local. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE