Maria Giovana faz ‘dobrada’ com dois na divisa

A sanitarista e candidata a vereadora por Americana Maria Giovana Fortunato (PC do B) inova na campanha ao Legislativo e faz “dobrada” com candidatos a vereador por Santa Bárbara, o Batoré (PTB) e a candidata Flávia Barbosa (DEM). 
Medida usual nas candidaturas a deputado, a “dobrada” em eleições para vereador não é comum na região. A candidata já fez campanha com Batoré nas regiões da Avenida Iacanga e Avenida da Amizade, divisa entre Americana e Santa Bárbara. Com a nova sacada, a jovem candidata ganha mais corpo e dimensão na campanha. 

Irreverente, Batoré utilizou um megafone nas caminhadas, realizadas em três dias esta semana, sempre no período da manhã. “Eu gosto desse contato direto com a população e sabemos que muitas pessoas que moram na parte de Santa Bárbara votam em Americana. O inverso também acontece. O Batoré é nosso amigo e foi muito produtivo o trabalho em conjunto”, afirma.
Batoré também aprovou a “dobrada”. “Ninguém segura: quem vota em Americana é Maria Giovana. Em Santa Bárbara é Batoré na cabeça”, diz o candidato que repete a frase quando usa o megafone.
Flávia BarbosaOutro apoio da cidade vizinha de Maria Giovana é com a candidata Flávia Barbosa (DEM). ???A Flávia é uma pessoa jovem, com ideias inovadoras para a política, as quais se alinham com as nossas propostas. Foi um prazer conhece-la e firmamos essa parceria???, disse Maria Giovana.A candidata Flávia Barbosa afirma que sua campanha tem pontos em comum com as propostas da Maria Giovana. ???Meu slogan de campanha é ???semeando o futuro???, cuja proposta é um acompanhamento médico desde o nascimento da criança até a fase adulta. A Giovana também tem propostas que vão de encontro com as nossas???, diz Flávia. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE