Maria Giovana ‘desce a lenha’ na prefeitura

Na sessão desta quinta-feira, em Americana, a vereadora Maria Giovana (PCdoB) rasgou o verbo contra as respostas da prefeitura aos questionamentos feitos através de requerimentos. 
A vereadora pontuou o vazio das explicações e ressaltou a falta de planilhas demonstrativas nas respostas que vem do executivo. “Estou decepcionada com os requerimentos. Talvez o prefeito nem tenha conhecimento do que esteja acontecendo”, disse Giovana.
Giovana afirmou que vai reunir mais colegas parlamentares descontentes e marcar uma reunião com o prefeito para levar a situação. 
Prefeitura se posiciona:
A prefeitura de Americana informa que na realidade não se tratam de respostas genéricas, mas sim de ofícios esclarecendo que as informações solicitadas estão sendo providenciadas junto aos setores competentes e serão encaminhadas à parlamentar posteriormente. Os dados solicitados pela vereadora serão respondidos com a precisão e detalhamento requeridos, mas necessitam de um levantamento cuidadoso por parte da administração, dentro da disponibilidade da pasta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE