Maria-chuteira assume ‘tudo’ em reality

Quando o assunto é futebol, a modelo mineira Bianca Costa bate um bolão. Maria-chuteira assumida, a loira de 21 anos conta que guarda uma caderneta com os nomes de jogadores que já “pegou”, incluindo craques da seleção brasileira. A participante do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy, não se incomoda com o rótulo e diz que as críticas são motivadas por inveja. 

“Que mulher não sonha em sair para jantar com um craque, que além de lindo tem charme e fama? ?? hipocrisia dizer que não é sonho de consumo. Além do mais, meus relacionamentos sempre foram de muito respeito”, declara. “Um deles é bem famoso e já jogou em Roma, ele era um lord, me tratava como uma princesa”, lembra.
Considerada a mais “pegadora” do reality, Bianca também já se envolveu com Mr. Catra, conhecido por seu harém de mulheres. Apesar de ter sido uma relação rápida, a modelo chegou a acompanhar shows do funkeiro. “Hoje tornou um amigo, tenho um carinho enorme por ele. E já deixei bem claro que agora quero jogadores”, brinca a modelo.
Disposta a desbancar suas sete concorrentes no reality, Bianca sonha com o prêmio: a capa da revista Sexy de abril. A vencedora será escolhida por votação popular na internet e o ensaio será produzido em clima de verão no litoral de São Paulo.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE