Marcos Caetano atrás de verbas e Fernando da Farmácia quer saber de área verde

Marcos Caetano solicita verbas federais para reforma da maternidade do Hospital Municipal

O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na segunda-feira (25) em Campinas (SP) com o deputado federal Paulo Freire Costa (PL) para solicitar a apresentação de uma emenda parlamentar destinando verbas federais no valor de R$ 950 mil para aplicação em obras de reforma da maternidade do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

 

“Entreguei ao deputado a solicitação da emenda e conversamos sobre a importância da reforma da maternidade para a população de Americana. Estamos confiantes de que a emenda será elaborada e a verba será encaminhada ao município, resultando numa melhor infraestrutura e melhor atendimento a todos os americanenses”, comentou Marcos Caetano.

 

Fernando da Farmácia pede informações sobre área verde localizada entre os bairros Cidade Jardim e Parque Novo Mundo

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a área verde localizada entre os bairros Cidade Jardim e Parque Novo Mundo.

 

De acordo com o parlamentar, a área localizada entre as ruas Marilia, dos Lírios, das Hortências, das Margaridas, Rio Claro, Ibitinga, Pacaembu e Limeira tem gerado questionamentos de moradores que residem nas proximidades.

 

No requerimento, Fernando pergunta se a área está incluída em alguma lei de preservação e se existe projeto de instalação de parque no local, permitindo atividades de lazer que não gerem impacto ambiental. Em caso de resposta positiva, pede que seja enviada cópia do projeto, se a prefeitura tem intenção de concretizá-lo, qual o aporte financeiro necessário e se existe previsão para início das obras.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária da próxima quinta-feira (28).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE