Março vai ser agitado na política da região

Março deve ser muito agitado e movimentar peças (atores) importantes na política da região. CAUÊ MACRIS (PSDB) deixará no meio do mês o comando da Alesp (Assembleia Legislativa) depois de 4 anos. Nomes que tendem a ser reposicionados com a saída de Cauê, que pode ir para a Casa Civil do governo João Doria são o ex-vice prefeito de Americana Roger Willians e o ex-presidente do PSDB de Santa Bárbara d’Oeste Joel Oliveira, que hoje atua como espécie de prefeito da Alesp.

GIOVANA FORTUNATO disse ao NM que deverá acelerar o nome do presidenciável do PDT Ciro Gomes por toda a região. Na semana passada ela participou de um café da manhã online com o presidente nacional do partido. Ela foi muito elogiada no encontro e foi apresentada como ‘o futuro do PDT’.

WELINGTON REZENDE deve definir se segue no Patriotas ou se vai buscar novos rumos. Candidato a vice de Giovana em 2020, ele hoje comanda o partido para onde pode ir o presidente Jair Bolsonaro- que já tem defensores na cidade, mas nenhum com força eleitoral comprovada.

DR JOSÉ é outro cobiçado por alguns partidos e que pode entrar no PDT de Giovana. Assessores próximos dizem que ele tem 5 opções de partidos para seguir em 2022 (foi candidato a prefeito pelo PSD em 2020). O flerte hoje mais forte é com o PDT de Giovana- que precisa entrar com força em Santa Bárbara.

O empresário RICARDO MOLINA deu ‘uma sumida’ depois da derrota da chapa em que foi candidato a vice- a do PSDB de Rafael Macris. Comandante da LBF- Liga de Basquete Feminino-, Molina ainda não teria procurado os 2 vereadores de seu partido eleitos em Americana ou fez movimentos para ajuntar filiados nas vizinhas Santa Bárbara e Nova Odessa. Há quem diga que tenha já desistido da vida pública ou partidária.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE