Marcha Ré. Roubaram a Black Rose com Fiorino

A gangue da marcha ré voltou a atacar e usaram uma picape Fiorino roubada em Americana na madrugada desta quinta-feira para roubar a loja Black Rose na cidade. Os ladrões foram pegos em Nova Odessa, para onde fugiram depois do ataque e roubo.
Uma equipe da Guarda Municipal de Nova Odessa fazia patrulhamento na área central quando, por volta das 03:30 horas, ouviu um barulho vindo de um comércio na Avenida João Pessoa. Ao se aproximarem do local, os GMs Gonçalves e Galter visualizaram um Fiat Fiorino que havia colidido com uma loja de roupas usando a manobra de “marcha ré”.
Os criminosos perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir com o veículo que acabou colidindo com a viatura. Nesse momento começaram a correr a pé pelas ruas do centro, sendo que dois dos infratores foram detidos pelos Guardas Municipais próximo à Câmara Municipal e outro criminoso foi detido pela Polícia Militar, SD Matos e SD Rocha, quando tentava se esconder no banheiro de um posto de combustível no bairro Santa Rosa.
Um quarto criminoso conseguiu fugir em um veículo Golf de cor preta.No veículo Fiorino, que havia sido furtado anteriormente na cidade de Americana, foram localizadas várias peças de roupas subtraídas da loja. 
Os infratores foram identificados como sendo G.S.O. de 17 anos e G.M.S. de 16 anos ambos moradores do jardim São Jorge, e ainda I.M.S.S. de 18 anos morador do bairro Santa Luíza.Os criminosos, os objetos assim como o veículo foram apresentados no plantão policial onde a autoridade policial determinou a prisão de I.M.S.S. pelo crime de furto qualificado. Os adolescentes infratores foram entregues a seus responsáveis legais para posteriormente serem apresentados na Vara da Infância e Juventude.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE