Marca lança campanha e ‘leva pau’ no twitter

A marca de esmalte Risqué divulgou nesta segunda-feira (23) a coleção outono/inverno 2015, nomeada como ???Risqué Homes que Amamos???. Segundo a marca, os nomes dos produtos foram inspirados em atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres.
Mas não demorou muito para que a campanha tivesse uma repercussão bem negativa no Twitter e entrou até para o Trending Topics. Muitas mulheres e homens criticaram as frases que nomeiam os esmaltes, como: ???Risqué Leo mandou flores???, ???Risqué Guto fez o pedido???, ???Risqué Zeca chamou para sair???, ???Risqué Fê mandou mensagem???, ???Risqué André fez o jantar??? e ???Risqué João disse eu te amo???.
Muitos escreveram na rede social que a campanha além de ser machista, parece ter sido feita nos anos 40. Conforme mais tweets surgiam, a galera ia criando novas frase para o esmalte. ???Risqué João te chama de gostosa. Na rua, com cara de safado, te dando maior nojo???.A marca não se pronunciou sobre as críticas, mas no site oficial diz que a nova coleção é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.
???Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos  nomes dos esmaltes da próxima coleção. Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno???, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE