Marca de cosméticos lança hidratante produzido com café

Nos últimos anos, muitos homens aderiram ao uso da barba e a tornaram uma das tendências de estilo mais populares no universo masculino. Portanto, o cuidado em manter os fios saudáveis passou a ser uma preocupação constante para os adeptos do visual. Pensando em um público exigente que busca excelência e preço justo, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, desenvolveu um hidratante para barba exclusivo produzido a partir da semente de café verde prensadas a frio provenientes da Arábia.

Produzido para oferecer o melhor em qualidade, inovação e custo-benefício, o óleo para barba da Mensch utiliza em sua composição o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Rica em nutrientes benéficos a saúde, a semente do café verde é repleta de propriedades antioxidantes, tonificantes e antissépticas como os ácidos graxos e a Vitamina E, que garantem uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento, refrescando a pele e ajudando a manter os fios desembaraçados.

Disponível em embalagens de 60g, o produto, que custa R$ 28,90, oferece praticidade, rendimento e sustentabilidade. A aplicação de uma pequena quantidade, espalhada na palma da mão e distribuídas uniformemente por toda a extensão da barba em movimentos massageadores, é suficiente para nutrir e fortalecer os fios. Além disso, ele é produzido somente com componentes naturais e não é testado em animais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE