Marajoara é o campeão da 1ª divisão do Amador NO

A 1ª divisão do Campeonato Amador de Futebol terminou neste domingo (8)e o time do Marajoara sagrou-se campeão. A partida contra o UVA terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal. O resultado foi definido nos pênaltis com o Marajoara ganhando de 4 a 2 do UVA.

No jogo dos times master, o Corinthians venceu o NOAC com um placar de 6 a 0. A equipe do NOAC contava com Flávio Conceição, o secretário de Esportes Nenê Réstio, o diretor de Esportes Vanderlei Celso Manoel, entre outros. Já o time de Corinthians contou com os jogadores Dinei, Viola, Geraldão, entre outros. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza jogou nos dois times.

???O nosso jogo com o time Master do Corinthians foi muito divertido, tanto para nós que jogamos, quanto para o público. Já a final da 1ª divisão do Campeonato Amador foi muito emocionante. Eu parabenizo a Liga Novaodessence de Futebol, os jogadores e os técnicos???, declarou o secretário de Esportes.

No próximo sábado, dia 14 de dezembro, Matsubara enfrenta UVA no final da modalidade sênior no Estádio Municipal Natal Gazzeta, o Campo do Progresso, localizado na Rua Independência, sem número.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE