Manoel Lyra recebe ‘Poeme-se Periferia’ no dia 20

Como parte da programação do Mês da Consciência Negra, data celebrada em 20 de novembro, feriado municipal, o Teatro Municipal “Manoel Lyra” de Santa Bárbara d’Oeste recebe o projeto “Poeme-se Periferia”. O evento será na próxima quarta-feira (20), às 19 horas, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes na Bilheteria do Teatro.

Promovido pela Ubuntu Projetos, o evento terá apresentações culturais, Sarau com crianças recitando poesias criadas e de alguns poetas já renomados, exposição fotográfica de algumas imagens registradas durante o processo, MCs Gelado, Baque Mirim do Romano, entre outros.

O projeto “Poeme-se Periferia” consiste em oficinas de Poesia Marginal realizadas aos sábados para crianças e adolescentes, com a realização de visitas domiciliares e escolares, nos bairros Bosque das Árvores, Nova Conquista e Conjunto Roberto Romano. As atividades foram desenvolvidas durante 10 meses e culminaram neste evento.

O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3464.9424.

Exercício cênico aberto ao público – “Morte e Vida Severina”

Os alunos da oficina de teatro da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste apresentarão um exercício cênico aberto ao público baseado na obra “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto. A apresentação será neste sábado (16), às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, com entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados, a partir das 19 horas, na Bilheteria do Teatro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE