Mandou nudes e se deu mal

da BBC.BR- Um caso envolvendo um adolescente de 14 anos que enviou uma foto de si mesmo nu para uma colega de escola foi registrado pela polícia do Reino Unido como crime, por envolver a produção e distribuição de imagens indecentes, segundo informações obtidas pela BBC.
O adolescente não foi preso nem indiciado, mas poderá ter seu nome incluído na base de dados da polícia por dez anos. Sua mãe diz se preocupar com o fato de esse registro poder ser informado a futuros empregadores do jovem.
A polícia informou que três crianças tiveram seus nomes incluídos no boletim de ocorrência, mas que não era de interesse público levar um processo adiante. A Associação de Advogados Criminalistas afirmou que o caso deixa em evidência os perigos da criminalização desnecessária de crianças.O adolescente, que vive no norte de Inglaterra, disse ao programa Today, da Radio 4, da BBC, que fez a foto em seu quarto.
Ele a enviou para sua colega por meio do aplicativo Snapchat, que apaga mensagens após um período de até dez segundos. No entanto, antes que a imagem desaparecesse, a menina a salvou em seu celular e a enviou para outros alunos da escola.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE