Mamãe fitness fala de truque pra treinar no inverno

Com 39 anos e mãe de um rapaz de 21 e uma menina de 7, Graciana Fernandes diz que sempre gostou de esportes, mas vem treinando firme e cuidando um pouco mais da alimentação há 2 anos. 
– Embora eu tenha um perfil fitness, eu vou de contra-fluxo, acredito que para manter a forma é preciso muito mais que se matar na academia e se entupir de manipulados. Gosto sempre de pensar que a beleza vem de dentro pra fora, neste caso, manter o equilíbrio é fundamental. Não sou adepta a dietas e muito menos formulas magicas. ‘Corpo e mente formam um só sistema e ambos se influenciam”.
– Ja fui chamada algumas vezes para competir, confesso que estou um pouco resistente, mas talvez eu pense com mais carinho sobre para o ano q vem. 
INVERNO– Todos dizem que o inverno é a melhor época pra treinar, meu amigo… Inverno é bom pra comer e dormir rsrs… Mas temos que vencer as dificuldades e manter uma constância , afinal esse é o segredo do sucesso, constância, então, uso algumas estrategias, como por exemplo, já dormir com a roupa de treino, assim, já acordo trocada e é menos uma desculpa rsrs.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE