Maluf abandona PT e vai de Skaf

O deputado federal Paulo Maluf anunciou nesta segunda-feira (30), por meio do seu perfil no Twitter, que ele e o partido dele, o Partido Progressista (PP), irão apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB) ao governo de São Paulo. Anteriormente, Maluf havia manifestado apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, na disputa ao governo estadual.
O deputado postou nesta segunda-feira em sua conta na rede social: ???Meus amigos comunico oficialmente que meu apoio e do PP de SP será para Paulo Skaf, apoio que decidimos em reunião democrática da executiva???. 
No último dia 30 de maio, Paulo Maluf e Alexandre Padilha participaram de ato na Assembleia Legislativa, onde selaram o apoio do PP à candidatura do petista ao governo de São Paulo. O PP era considerado um aliado estratégico para aumentar o tempo a que o pré-candidato terá direito de propaganda eleitoral na televisão. A aliança deveria acrescentar aproximadamente um minuto e quinze segundos ao tempo de TV de Padilha.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE