Malucos tentam roubar agência com picareta

Um homem foi preso depois de tentar roubar uma agência bancária no São Vito em Americana  na madrugada desta sexta-feira (14). Ele usava uma picareta para tentar roubar a agência do Itau da av Paschoal Ardito. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrantes por policiais militares.   
Por volta da 1h30 os soldados Lucas e Sampaio participavam da operação “Madrugada Segura”. Em em patrulhamento na Avenida Paschol Ardito, depararam com um veiculo na esquina do banco Itau, pontando placas duble e luzes apagadas. Ao notar a viatura, o motorista fugiu. 
Houve acompanhamento por diversas ruas da cidade e nas proximidades da empresa Fibra, os dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área verde.  Fizeram buscas e patrulhamento no local e conseguiram localizar um dos homens na rua da Solidariedade.  
Ele estava todo aranhado e com vestes suja de poeira. Com uso de videos e fotos das câmeras de monitoramento conseguiram confirmar que o individuo era um dos criminosos que cometeu a tentativa de furto. A pericia foi acionada, pois houve explosão em um dos caixas, mas não houve confirmação se algo foi levado.   
Foi apreendida no local bancada e uma picareta. 
O morador do bairro São Roque foi encaminhado a Central de Policia Judicia e ficou preso pelo crime de furto tentando com uso de explosivos. Participaram da ocorrência 1°Sgt Eloi, Cb éder, Sd Nunes e Sd Dário. (com informações do PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE