Malucão morde policial em abordagem

Um policial militar foi agredido durante abordagem na noite de domingo (4), na Cidade Jardim, em Americana. Segundo informações da PM, por volta das 19h50, uma equipe composta pelo Cabo Vasconcelos e Soldado Sebok, patrulhava pela Rua das Alfazemas e avistou um indivíduo caminhando em atitude suspeita, o que motivou a abordagem.
Ao receber ordem de parada, o rapaz fugiu e após acompanhamento por diversas ruas do bairro, foi detido na rua Pica-Pau, onde entrou na garagem de um desconhecido. Ao ser acuado, o suspeito desferiu vários socos contra o Soldado Sebok, que utilizou força moderada e técnicas de defesa pessoal para conter o rapaz.
No momento em que aplicava uma chave cervical no indivíduo, o PM foi mordido no antebraço direito e foi auxiliado pelo cabo Vasconcelos, que conseguiu isolar o sujeito no chão e algemá-lo. Todos foram para o Pronto Socorro Dr. Waldemar Tebaldi, onde passaram por atendimento médico.
Posteriormente, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, resistência e desobediência, sendo apreendidos dois aparelhos celulares que estavam com o homem.
Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE