Malucão diz que é o verdadeiro rei da Inglaterra

Um homem do Colorado reclama ser o legítimo rei de Inglaterra e avisa que vai reivindicar a sua propriedade histórica e terras, bens e títulos subjacentes à realeza dentro de 30 dias.
Escreve o Daily Mail que o norte-americano, Allan V. Evans, de Wheat Ridge, no Colorado, diz, ao The Times, ser um galês descendente da realeza do século III. Alega ser descendente, mais concretamente, do fundador do Reino de Gales, Cunedda Wledig.
Apesar da sua intenção de querer assumir o título e a coroa dentro de um mês, assegura que só exigirá o trono após a morte da rainha Isabel II e que não quer tirar-lhe o poder “por respeito”. Evans remata dizendo que “a liberdade e o igualitarismo devem ser promovidos” e que está a chegar o momento do retorno do rei. Deixa ainda uma promessa: tornar a Grã-Bretanha “grande novamente”. Soa-lhe familiar?
Evans, no entanto, já tem historial de querer reivindicar terrenos. Em 2012, reclamou 400 hectares em Twiggs county, no estado da Georgia, uma reivindicação que lhe foi negada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE