Malheiros quer saber da relação Omar Mídia

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações referentes à dívida do município com veículos de comunicação.

No documento, o parlamentar relata que de 2009 a 2014, cerca de R$ 50 milhões foram investidos em publicidade institucional em canais impressos e eletrônicos, envolvendo vários veículos de comunicação. ???No ano de 2015, quando o atual Prefeito assumiu o município, foi divulgado que uma parte desses gastos não havia sido paga, fato que gerou dívida com alguns veículos de comunicação. Naquele mesmo período a publicidade institucional, ou parte dela, era gerida pela empresa Versão BR, a qual venceu processo licitatório para tal finalidade???, aponta.
No requerimento, Malheiros pergunta ao Executivo qual o valor da dívida com publicidade no período de 2009 a 2014 e se é executada somente com a empresa vencedora da licitação, a Versão BR. Questiona ainda, se atualmente a prefeitura possui dívida com a Empresa Paulista de Televisão S/A ??? EPTV Campinas e quando houve prestação de serviços pela emissora. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (6).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE