Malheiros quer bandejão no HM

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade da instalação de refeitório no Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi???, para utilização por pacientes e acompanhantes.
De acordo com o parlamentar, em visita ao hospital, diversas pessoas solicitaram a disponibilização de uma sala reservada para realizarem as refeições. ???Pelo que pudemos observar durante a visita, as refeições são realizadas em meio a outros pacientes e, em algumas ocasiões, procedimentos de enfermagem eram realizados no mesmo local???, relata. ???Entendemos a solicitação, pois a instalação de um refeitório devidamente equipado com mesas, cadeiras, geladeira e forno micro-ondas dará mais dignidade para aqueles que dependem do atendimento prestado no hospital???, afirma Malheiros.
No requerimento, o vereador pergunta se entre as obras de adequação da estrutura do hospital municipal está prevista a disponibilização de uma sala reservada para a montagem de um refeitório para utilização por pacientes e acompanhantes. Questiona, ainda, se haverá geladeira e forno micro-ondas e qual a previsão para que esse refeitório esteja disponível para utilização.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE