Malheiros quer asfalto no Jaguari

O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o asfaltamento no trecho final da Avenida do Compositor, no bairro Residencial Jaguari. 
No documento, o parlamentar lembra a liberação de R$ 5 milhões pelo governo do estado para obras de recapeamento asfáltica na cidade e destaca a necessidade de asfaltamento no final da Avenida do Compositor, no Residencial Jaguari, a partir do número 944 até o início da Avenida Lírio Correa, compreendendo uma extensão de cerca de um quilômetro.
???Moradores e comerciantes tem nos procurado reclamando da poeira devido ao alto fluxo de veículos que por ali transitam. Considerando o montante liberado pelo estado, é importante que o setor de estratégia responsável pela escolha dos locais em que será aplicado esse recurso priorize as vias que realmente necessitam de melhorias e que fazem parte do dia a dia de nossos motoristas???, aponta Malheiros.
No requerimento, o vereador questiona se o asfaltamento do trecho da avenida foi incluído no cronograma de ruas e avenidas que serão recapeadas. Em caso de resposta positiva, pergunta o prazo para a execução do serviço e, em caso negativo, pede que seja explicado o motivo de a avenida não ter sido incluída.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE