Malhado do SBT se achava Patinho Feio

Desde criança Lucas  sempre fui um dos menores garotos da  turma. Durante todo o ensino médio  pesava cerca de 60kg e não conseguia ganhar massa muscular .

“Eu não fazia sucesso com as mulheres, me achava feio e percebi que os caras mais sarados tinham todas as meninas da escola aos seus pés ” ??? confessa Lucas.


Um dia  assistindo TV   um cara apareceu falando que era magro, feio e não tinha sucesso com as mulheres , e que depois que começou a cuidar do corpo sua estima melhorou e começou a conquistar corações .
Aquela entrevista despertou em Lucas Mesquita o interesse e vontade de ser forte. E aquilo que no começo foi para melhorar a autoestima, hoje  em dia  ele considera como estilo de vida  e diz  “Me exercitar diariamente é como qualquer outra função fisiológica, eu preciso” .
O modelo que vem ganhando cada vez mais destaque no SBT , recentemente contratou uma assessoria de imprensa (Glam Assessoria),  e fechou com  Gio Di Paollo (agente artístico) para gerenciar sua carreira  e pretende se destacar cada vez mais na mídia com planos de laçar marcas e produtos com seu nome.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE