Mal no twitter, Bolsonaro agora aposta em lives

Após se envolver em uma série de polêmicas ao longo da semana, o presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quinta-feira (7). que fará uma transmissão ao vivo em suas redes sociais todas as quintas-feiras para falar de assuntos variados. Os vídeos terão início sempre no mesmo horário, de acordo com o presidente, às 18h30.
Na primeira ???live??? gravada após Bolsonaro assumir a presidência, ele apareceu sentado entre o porta-voz, Otávio Rêgo Barros, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. A gravação foi feita no terceiro andar do Palácio do Planalto.
???Pretendemos toda quinta-feira, às 18h30, fazer uma live com os principais assuntos da semana e também as maiores dúvidas que surgirem nos comentários???, anunciou o presidente. Ele disse que o objetivo é ???dar uma resposta a todos vocês e buscar soluções???. Também pediu que as pessoas apresentem propostas e ideias de ???como atender população e deixar a vida mais fácil???.
???Nós devemos??? Num primeiro momento não é nem tanto fazer, é desfazer muito do que foi feito errado nos últimos 20 anos???, afirmou, em referência aos seus antecessores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE