Mais uma festa clandestina fechada na região

A Guarda Civil Municipal (GM) de Sumaré tem intensificado as ações no Município em cumprimento ao Plano São Paulo, principalmente com a nova determinação da restrição de circulação para todas as cidades do Estado entre 23h e 5h, até o dia 14 de março. A medida visa à prevenção e à contenção da transmissão do coronavírus, tendo em vista a situação atual da pandemia na região.

 

No último final de semana (sexta a domingo) o órgão promoveu outra importante operação preventiva e de conscientização junto à população. Foram vistoriados 16 estabelecimentos. Na ocasião, a Guarda encerrou uma festa clandestina no bairro Matão com aproximadamente 200 pessoas, por descumprimento ao decreto estadual. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

 

“É importante que toda a população contribua atendendo aos protocolos do Plano São Paulo, que determina a restrição de circulação para todas as cidades do Estado entre 23h e 5h. Nosso objetivo é continuar fiscalizando para impedir aglomerações irregulares e festas clandestinas, principalmente aos finais de semana. Contamos com a ajuda de todos para que possamos, juntos, vencer o coronavírus”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE