Mais um trafica cai no Vida Nova

Mais um traficante de drogas foi detido pela Guarda Municipal de Americana no condomínio Vida Nova, região da Praia Azul. O caso da ‘queda do trafica’ foi na rua Maranhão, Balneário Riviera por volta das 0:40h desta segunda-feira. Ação feita pela Equipe de Romu GMs Bruno, Vieira, Edson
O patrulhamento tático foi ao condomínio Vida Nova e avistou um homem que demonstrou certo nervosismo. Percebendo a aproximação da viatura, despertou suspeita e foi feita a abordagem .
Na busca pessoal trazia consigo em uma das mãos um aparelho de telefone celular e no bolso de sua bermuda, encontrado porções de crack e cocaína, bem como uma quantia em dinheiro.
Entrevistado a respeito, J.G.S, 30, confessou estar no comércio de drogas, pois estaria desempregado. Emanada voz de prisão e ocorrência encaminhada a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas, dinheiro e telefone celular. Ratificada voz de prisão e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, indiciado recolhido ao presídio de Sumaré.
Apreendidos:
4 porções de cocaína – 3 gramas
3 pedras de crack – 1 grama
R$252,00 em espécie
1 telefone celular

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE