Mais um dentista é queimado em tentativa de assalto

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy foi incendiado com álcool ontem a noite durante tentativa de assalto em um consultório odontológico na noite de ontem (27) em São José dos Campos. De acordo com a irmã da vítima, nada foi roubado.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi cometida por dois criminosos encapuzados e armados que renderam a vítima e (ainda sem motivos) atearam foto no profissional. O alarme do local foi acionado e a vítima conseguiu pedir socorro. Gaddy teve cerca de 75% do corpo queimado e após passar por cirurgia permanece na UTI do pronto-socorro da Vila Industrial. O estado de saúde dele é gravíssimo. A dupla segue foragida.
OUTRO CASO – No final de abril, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza também vítima de bandidos que atearam fogo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ainda em seu consultório em São Bernardo do Campo. Nesse caso, a polícia informou que ela foi morta após os criminosos atestarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta bancária. Os quatro criminosos envolvidos foram presos na mesma semana do crime.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE