Mais um caso de esfaqueamento em Americana

Mais um caso de esfaqueamento foi registrado em Americana este final de semana. A Guarda Municipal atendeu o caso de lesão corporal de natureza grave na avenida Antônio Centurione Boer, jardim Brasil no final da noite da sexta-feira. O caso atendido pela
Equipe de Romu Subinspetor Queiroz, Bruno, Vieira, Edson e Apoio Gcms Roberto e Rene aconteceu por volta das 23:40h. Neste sábado, um homem matou a cunhada adolescente também a facadas.

A equipe foi informada de uma briga ocorrendo entre um homem e uma mulher pelo local descrito em tela. No local fora observado em torno de dez pessoas, inclusive os citados na denúncia.

 

Após dialogar com os envolvidos, o homem apresentava ferimentos oriundos de arma branca “faca” na região do pescoço e barriga. Ele teria entrado em luta corporal com uma uma mulher para defender sua esposa. Já a mulher disse, em entrevista com os GMs,  que teria sido agredida pelo homem apresentando lesões na testa e no ombro.

Solicitado serviço de ambulância no local, para atendimento médico nos feridos principalmente devido a gravidade dos ferimentos no homem e ocorrência encaminhada a CPJ local. Autoridade policial signatária após tomar conhecimento dos fatos, deliberou pelo registro da ocorrência e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, envolvidos liberados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE