Mais de mil no Miss e Mister Melhor Idade

A noite de sexta-feira (23) foi de festa no Clube Flamengo com a realização do concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e com apresentação do Trio Los Angeles. Mais de mil pessoas participaram do evento, que arrecadou 1.294 unidades de fraldas geriátricas que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.  Os vencedores do concurso foram Alice Nobuco Massudo Muranishi e Antonio Lopes. A segunda colocação foi conquistada por Neiva Pardi e Valdemir Liborio; e o terceiro lugar ficou com Maria do Socorro Silverio e Florindo Domingos Celin.
“Agradeço a presença do público e as doações das fraldas. Com certeza irão ajudar muitas pessoas que precisam e não têm condições de comprar. Foi uma noite muito bonita, especial e a Sectur organizou tudo com muito carinho, pois a melhor idade merece”, disse o secretário de Cultura, Fernando Giuliani.
A Sectur contou com a colaboração dos alunos, coordenador e professores do curso de moda da Unisal – Centro Universitário Salesiano Dom Bosco; Senac Americana; Flamengo Futebol Clube; Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagem); Posto Planalto; Nova Giulen Tecidos; Shopping Via Direta; Sandra Têxtil Ltda; Sol-la- Si Malhas; Tecidos Lua Nova; Tecidos Mariel; Gallo Comércio de Tecidos; Stilo Magazine; e Danny Cosméticos, que fez a maquiagem e o penteado dos participantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE